Historial

Foi já há mais de dez anos que nasceu aquela que hoje é considerada por muitos “aficionados” da noite africana a melhor discoteca do género.

Um projecto que se afirmou corrente de um pensamento que na sua génese luta por “casar” o formalismo e o rigor dos mais velhos com o entusiasmo e afirmação da nova vaga.
 
Esta manifestação de “purismo”  considerada   por alguns como  algo exagerada, tem sido a pedra de toque que  a  Discoteca Ondeando acrescentou às nossas noites.

Fizemos amigos, criamos empatias e boas vontades, explorando a diferença pela positiva. Provámos ser possível estabelecer a partir de um local de diversão o ponto de partida para uma plataforma de  relacionamento e amizade entre as mais diversas sensibilidades que compõem o universo das gentes africanas e de todos os que gostam da nossa música.

O nosso sucesso prova que existe uma cultura viva, actuante e que gosta da suas  coisas. Orgulhosa, despida de preconceitos, moderna e responsável. Gostamos de receber os amigos e impressioná-los com aquilo que mais nos caracteriza: o amor à música, à dança e à sã convivência entre todos os povos.

Para criar o Ondeando não foi necessário mais do que algum dinheiro. Para fazer crescer e viver o Ondeando todos os dias  temos algo simples e que todos podemos dar a cada momento e a cada coisa: amor e trabalho constantes.

Os amigos não se procuram;
encontram-se.

Por vezes o que pretendemos
dos outros é simplesmente que
nos prestem atenção, que nos
valorizem na justa medida
daquilo que pensamos valer